segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DA CRIANÇA, DO PROFESSOR E DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO - 2011

A Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá, realizou uma bela festa para as crianças, onde as mesmas realizaram atividades esportivas com os oficineiros do Programa Mais Educação com muitas brincadeiras realizadas pelas professoras, enquanto outros brincavam no parquinho que foi montado no estacionamento da escola. Os alunos do 6º ao 9º ano participaram de uma atividade esportiva no Estádio Juca Sampaio com o Professor de Educação Física Tiago Silva.
Ao encerrarmos as brincadeiras as crianças e pais presentes foram para as salas de aula decoradas com belos painéis, e lar os professores serviram um saboroso lanche, bolo e outras guloseimas nesse dia especial dedicado as crianças.
Nossos agradecimentos a Secretaria de Educação Márcia Souza que presenteou as crianças com o Parquinho da Tia Zeta nesta manhã de muitas alegrias. Os alunos do 6º ao 9º ano participaram de uma atividade esportiva no Estádio Juca Sampaio com o Professor de Educação Física Tiago Silva.
Parabéns aos nossos professores e demais funcionários pela dedicação ao trabalho realizado e para selar os laços de afetividade, e companheirismo entre nós equipe diretiva, professores e demais funcionários, fomos juntos a um passeio a praia Sonho Verde em Maceió comemorar o Dia do Professor e o Dia do Funcionário Público.














                                                               Comemoração -
                                         Dia do professor/ Funcionário Público





Nenhum comentário: